terça-feira, 5 de maio de 2015

Uma nova maratona?

Boa tarde, leitores! Como podem adivinhar pelo título, é verdade, envolvi-me numa nova maratona e espero mesmo que corra bem! Como é de esperar vindo de mim, já estou atrasada - preciso de terminar o livro que estou a ler de momento e ler 'Song of Solomon' de Toni Morisson antes de poder mergulhar nesta maratona; sem contar com o facto de que irei parar a maratona de vez em quando para ler outros livros. Mesmo assim, não pude evitar inscrever-me é uma maratona sobre As Crónicas Gelo e Fogo, de G.R.R.Martin. É verdade, aqueles livros estão a apanhar pó nas minhas estantes há demasiado tempo e agora encontrar a energia que me faltava! Esta maratona está a ser organizada pela Cláudia do A Mulher que Ama Livros, pelo que também irei responder aos seus desafios :)

Quanto ao primeiro desafio, o meu interesse por esta colecção surgiu graças ao meu melhor amigo, há demasiados anos atrás. Para perceberem a gravidade, andávamos no 9ºano e agora estamos no 2º ano de faculdade. Ele tem TUDO o que possam imaginar, desde mapas A1 a t-shirts autografadas pelo G.R.R.Martin. Digamos que o venero por ser um verdadeiro fã, mesmo antes de a série surgir. Obrigou-me a ver a primeira temporada de uma só vez (vergonha por não ter continuado, confesso) e quase que obrigou-me a comprar os primeiros 3 livros desta saga. Digamos que ele deverá estar orgulhoso de mim, visto que agora irei também ler a saga!


Estejam atentos às novidades desta maratona ;)

4 comentários: