sexta-feira, 29 de maio de 2015

Momentos de Leitura.. #2



Olá a todos! Há algum tempo que não fazia um Momentos de Leitura e então achei que devia de vos trazer mais uma publicação... A minha leitura do momento é A Guerra dos Tronos, de George R.R. Martin. Estou a gostar bastante, mais do que estava à espera até. Não sou a maior fã que anda por aí de fantasia, pelo que comecei o livro bastante reticente - se viram o meu top 5 de séries a começar/terminar, puderam ver que esta saga ocupava o último lugar. Contudo, está a ser uma boa surpresa! A escrita é fluente mas rica, não pensei que veria palavras tão 'compostas'. A divisão dos capítulos é óptima, adoro poder ter acesso aos pensamentos de tantas personagens. Até agora, estou a gostar bastante deste livro e apoio quem o tenha lido e goste!
E vocês, que andam a ler?

2 comentários:

  1. Eu adoro esta série :) comecei a ler ainda antes de sair a série televisiva... para mim, é do melhor que há :) mas eu tb sou suspeita pq adoro fantasia :)
    Tenho que começar agora o oitavo livro..

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, só agora é que vi o comentário,desculpa! Já leste o oitavo livro? :p

      Eliminar