sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O que li em Janeiro e irei ler em Fevereiro...

Olá leitores, já não fazia um pequeno plano de leitura há meses! A verdade é que esta desintoxicação de planos fez-me bem - pude ler mais livremente e,estranhamente, organizar-me. De qualquer forma, não sei se voltarei a fazer estes planos mensais, quem sabe! 
Janeiro foi um mês relativamente produtivo, contudo, não senti essa produtividade pois as leituras foram um pouco de 'passagem' - terminei Hard Times de Charles Dickens, li A Menina que Não Sabia Ler de John Harding e Let it Snow the uma série de autores e, por último, recomecei a minha leitura de Os Miseráveis de Victor Hugo. O motivo pelo qual não senti a produtividade tem a sua explicação  - 2 destes livros não eram meus e li quase que 'obrigada' pois não sou de ficar muito tempo com empréstimos (sei o quão aborrecido é e não quero estragar as pontas dos livros!) e Os Miseráveis já é uma aventura muito antiga, pelo que não senti que fosse um começo.
Para Fevereiro, os planos não são muitos: tentar avançar ao máximo o meu calhamaço do momento e,quando as aulas começarem, ler Persuasão de Jane Austen e, se conseguir, As Horas de 
Michael Cunningham.

E vocês? que andam por aí a ler?

2 comentários:

  1. A menina que não sabe ler :) um dos livros que me deixa muito curiosa :) li o Let It Snow e não adorei :( estava com tantas expectativas :( em janeiro li 10 livros... foi um grande mês, mas fevereiro já não vai ser assim tão bom :(

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostava de ver a tua opinião sobre "A menina que não sabe ler" tenho alguma curiosidade em saber se o livro é bom.
    Agora ando a ler "O Rapaz que Ouvia as Estrelas".
    Beijinhos

    ResponderEliminar