terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Os favoritos do mês - Novembro

 Caso tenham reparado, não fiz esta categoria no mês passado: infelizmente, não tive grande tempo para criar posts de raiz e tive que utilizar montes de posts que estavam ainda em rascunho. Para evitar que isso ocorra durante Dezembro, estou já a preparar muitas coisas novas para vocês! Após alguma pesquisa, encontrei estas perguntas e achei que são melhores do que as anteriores. Sendo assim, Os favoritos do mês recebeu uma make over!

Cooking Os meus maravilhosos almoços improvisados para a faculdade. Também estou a melhorar cada vez mais a minha receita de bolachas de manteiga e baunilha - um pequeno clássico aqui da casa.
Drinking Maioritariamente Compal de Frutos Vermelhos. Apesar de amar completamente caffe latte, há uns meses atrás descobri que sou intolerante à lactose e,por vezes, até mesmo o leite sem lactose faz-me ficar em cama cheia de dores - a única triste solução que tenho é fugir do leite e, de vez em quando, beber e chorar por mais.
Reading Este mês foi o pior do ano - só li um livro e nem o acabei. O livro em questão também não foi o mais animado de sempre e não achei a leitura assim tão fácil (falarei dele futuramente) mas eu própria tenho que admitir que ando um pouco distraída das leituras. Ando a ler mais posts de outros blogs, jornais, revistas... São fases! O livro deste mês é então And The Mountains Echoed de Khaled Hosseini.
Making Muitas e muitas e muitas ideias. Este mês fui uma completa idiota. Ideias para blogs, para categorias, para as associções onde trabalho... Basicamente para tudo!

Wanting Tanta coisa, este mês pareci uma criança. De qualquer forma, não fui demasiado dura comigo mesma pois tenho um esforço enorme para poupar e guardar no banco. Apenas comprei 1 casaco novo para o inverno, relativamente informal, de cor caqui e um capuz rodeado de pêlo adorável. O resto das compras ficarão para Dezembro (e acreditem, serão imensas.)! 

Looking Por inspiração para fazer desporto. Nem tem corrido assim tão mal mas estou mesmo a precisar de mais força interior (especialmente para ter tantos 'desvios alimentares).
 
Playing O mesmo de sempre - League of Legends!
 
Missing Não quero parecer preguiçosa nem desesperada mas férias. Férias sem exames, mais especificamente. A minha rotina diária está uma confusão e aquele dia que odiava e me fazia chorar antigamente (domingo) agora parece uma miragem tornada realidade - tento aproveitá-lo ao máximo para organizar o quarto, o monte de fotocópias... Preciso de tempo!
 
Wishing Que tivesse mais dinheiro...!
 
Enjoying Cada minuto deste tempo maravilhoso. Novembro foi um mês fabuloso em termos metereológicos - não choveu todos os dias, não tivemos furacões de nos fazer parar no meio da rua e o sol de inverno apareceu imensas vezes. Não há nada como as estações mais frias!
 
Waiting Pelo meu fim de semana em Lisboa! Adorei voltar à grande capital e passear um pouco pouco pelas ruas agitadas. As natas de Belém desiludiram-me e o barulho é um pouco excessivo mas é sempre giro poder mudar de cenário.
 
Loving O facto de Novembro ter sido crucial para compreender melhor a minha pele. Consegui perceber quando esta precisava de ser exfoliada ou de receber uma hidratação mais profunda... Finalmente!
Pondering Penso que em nada x)
Watching Não vi séries nem animes durante Novembro,acham que houve tempo para tal? Vi sim The Black Swan, um filme que queria ver há demasiado tempo e é um filme de 5*, sem dúvida. Vi também The Mockingjay - Part 1, um filme onde o trailer não faz jus à qualidade! O melhor filme até agora desta triologia.
 
Hoping Que consiga safar-me em todas as cadeiras e que não precise de recursos!
 
Needing Precisava de uma nova agenda e comprei-a, é simplesmente adorável. Também preciso de uma mala preta relativamente grande urgentemente e de uma câmera fotográfica mas isso ficará para Dezembro!
Wearing Ultimamente ando a utilizar demasiadas calças (quando tenho 1001 vestidos) e demasiadas t-shirts (quando estamos em Novembro). Penso que é só uma fase mas pronto, é sempre bom mudar.
 
Eating Novembro aka o mês onde descobri que o chocolate de culinária é maravilhoso e não faz tão mal como os outros chocolates.
 
Craving Uns sapatitos novos!
 
Admiring O clube de poesia que entrei. Admiro tanto o esforço e o trabalho que aquelas pessoas realizam e quero ajudar mais.


E foi assim o mês de Novembro! E vocês,que andaram a fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário