quinta-feira, 28 de agosto de 2014

[Top five] Os 5 livros que gostaria de comprar na feira do livro no Porto

Pois é, a feira do livro aproxima-se! Apesar de não ter podido ir à feira do livro em Lisboa (tentarei ir próximo ano), sempre terei a feira do livro na minha cidade, que promete muito - aparentemente, todas as bancas foram vendidas e estão a tentar resolver a falta de espaço que poderá haver. Para um leitor, isto é uma maravilha!
Como tal, decidi fazer um top 5 de livros que gostaria de comprar (de preferência,a bom preço) nesta feira. Muito provavelmente, não conseguirei comprar os 5 livros, até porque, caso encontre algum livro que me desperte o interesse e esse esteja a bom preço, darei prioridade.

-O Livro do Desassossego, Fernando Pessoa - há anos que desejo ter este livro e poder lê-lo mas parece que estamos sempre a ser separados pelo destino - ou só encontro versões caras, ou encontro versões acessíveis mas, naquele momento, não poderia gastar dinheiro em livros. Vejamos se é desta vez que me junto a Bernando Soares!

-A Sonhadora, Andreia Rosa - Este livro tem sido um pouco falado pelos blogs/canais que sigo: isto porque foi publicado por uma booktuber. A sinopse que me apresentaram parece-me bastante interessante e, como são contos, gostaria imenso de experimentar a ler a primeira obra da autora.

-Livro de mágoas, Florbela Espanca - Após ter lido o livro de contos desta autora e uma pequena coletânea desta, apaixonei-me pela sua escrita e desejo imenso poder ter todos os seus livros. Para tal, decidi iniciar esta aventura ao procurar o 1º livro dela.

-Primaveras Românticas ou Raios de Extincta Luz, Antero Quental -Isto sim será uma missão impossível mas queria tanto conseguir encontrar os 2 livros de poesia que me faltam deste autor!

 The perks of being a wallflower - Stephen Chbosky - Vi o filme e apaixonei-me completamente pela história. Só me falta apaixonar-me pelo livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário