quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Momentos de Leitura #6


Olá olá! Apesar de só fazer 1 post por mês desta categoria, acho que é algo que irei investir mais para o próximo mês - quem sabe, talvez começar a fazer 2 vezes por mês? Adoro estes pequenos bocadinhos onde posso partilhar 1 foto das minhas leituras e dar-vos umas  impressões iniciais! É, sem dúvida, uma das minhas rubricas preferidas aqui no blog :-)
Li este livro para o Halloween - não me senti realmente inspirada para fazer algo, não me mascarei, não fui a nenhuma festa (só 1 jantar normalzito)... Não estive nesse mood. Contudo, não quis deixar a ocasião passar em branco e decidi começar este livro no próprio dia, onde li cerca de 40 páginas. Agora finalmente terminei-o! Não achei nada demais, foi uma leitura agradável e divertida mas às vezes demasiado imatura; apenas deu para entrar no ambiente fantasmagórico que o dia requer!

O que andaram a ler durante o Halloween?

Sem comentários:

Enviar um comentário