terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lista de Compra - Livros até ao final de 2015

Olá olá! Mais de metade do ano já passou e de Setembro a Dezembro o tempo voa, portanto decidi fazer um update de compras de livros e o que deverei comprar até ao ano acabar. Como tinha prometido a mim mesma, por cada 2 livros que lesse, poderia comprar só 1, de forma a diminuir a pilha de livros que tenho aqui por casa e a tornar as minhas compras mais dinâmicas - no que toca a compras, controlo-me muito! Se sei que tenho demasiados livros nem tento entrar numa livraria.
Comecei esta contagem no Verão e até agora li 8 livros, pelo que poderia comprar 4; contudo, comprei 2 livros na feira do livro em Portimão, portanto, a minha lista está pelos 2 livros! ;( Se continuar com este ritmo de leitura, apenas deverei poder comprar, no máximo, 3 livros na feira do livro no Porto. Vejamos!
Apesar destas contas todas, decidi que faria bem em deixar aqui 1 lista dos livros que andarei à caça.

*O último mangá de Cardcaptor Sakura
*As Intermitências da Morte ou Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago
*Lolita, Vladimir Nabokov
*1Q84 de Haruki Murakami
*Feast for Crows e A Dance with Dragons de G.R.R.Martin

O que planeiam comprar até ao final do ano? ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário