domingo, 25 de janeiro de 2015

A Minha Biblioteca - Lord of the Rings



A Minha Biblioteca voltou! Admito que adoro esta categoria, acompanho outras similares a esta e delicio-me a ver os livros que as pessoas têm, a comparar edições... É a minha perdição. Menos mal enquanto apenas vejo e não compro!
Hoje trago-vos a triologia Lord of The Rings. Como podem verificar, o 1º livro é uma edição diferente dos outros dois livros - apesar de ser mais pequena e compacta, a capa tem mais qualidade e não fica tão marcada como a outra edição, algo que gostei bastante. O meu 2º livro tem uma lombada miserável :(
O motivo pelo qual estão em edições diferentes foi porque encontrei o primeiro livro por apenas 3€. Não,não estou a brincar, 3€. Aproveitei, mesmo sendo uma edição diferente!
Todas as edições têm mapas; o único problema que encontro nelas: o tamanho das letras. Tenho de estar muito bem disposta para ler livros com letras tão pequenas!






E vocês? Que edições é que têm?

Sem comentários:

Enviar um comentário