domingo, 26 de outubro de 2014

[TAG] - Redes Sociais

 Olá a todos! Hoje trago-vos uma TAG que vi há tanto tempo atrás mas que só agora é que pude apresentá-la. Vi o vídeo da Joca do Little House of Books (https://www.youtube.com/watch?v=HWZECy668i8&index=1&list=WL) e achei tão divertido que devia de fazê-la também! Vou deixar-vos também o link da TAG original: https://www.youtube.com/watch?v=4csNy-ZLsA8

Twitter: o teu livro mais curto favorito
Para esta pergunta, escolho O último dia de um condenado, de Victor Hugo. Apesar do seu tamanho (a minha versão tem menos de 100 páginas), a história é chocante e faz-nos refletir sobre a condição social da época e em o quanto o ser humano é,de facto, um animal.
 
Facebook: um livro que te sentiste pressionado a ler
Já me senti pressionada a ler imensos livros, especialmente para estudo mas, dos últimos livros que li, o que me senti mais pressionada a terminar foi o The Statistical Probability of Love at First Sight de Jennifer E. Smith. Não gostei muito do livro e acabei por me forçar a terminá-lo.


Tumblr: um livro que leste antes de ser falado por todos

Definitivamente,The Fault in Our Stars de John Green. Recebi-o quase 1 ano e meio antes de ter sido traduzido para Portugal, agora pensem :p
 
 Myspace: um livro que não tencionas reler
Não tenciono reler Fúria Divina de José Rodrigues dos Santos.
 Instagram: um livro com uma capa muito bonita
Eu adoro todas as capas dos livros da Cecelia Ahern! Para esta pergunta, escolho a capa de If You Could See Me Now.
 Youtube: um livro que gostarias que fosse adaptado para o cinema
Adorava fizessem boas adaptações do Percy Jackson! É uma saga um pouco desvalorizada, merecia mais amor no guião dos filmes.
 Goodreads: um livro que recomendas a toda a gente
Definitivamente, recomendo a toda a gente a minha última leitura - The Constant Garden, de John Le Carré.

Sem comentários:

Enviar um comentário