terça-feira, 7 de outubro de 2014

O que li em Setembro...E o que irei ler em Outubro + Compras de Setembro

Setembro foi um mês... especial. Foi um mês de reflexão, pelo menos para mim. Reflexão em relação às minhas leituras e ao tempo que eu dedico a este prazer. Cheguei a uma conclusão que bem tentei evitar mas não consegui: eu não tenho tempo para ler o que gosto. Passo demasiado tempo a ler jornais e livros de estudo, algo que me entristece imenso. Não consigo evitar isto (visto que tenho que estudar) mas pronto, vou tentar compensar as leituras nas férias (que,normalmente,são super ocupadas). O que li neste mês:

-A rapariga que roubava livros, Markus Zusak;
-O primeiro livro da manga de Cardcaptor Sakura;
-MacBeth,William Shakespeare;
-A Trança de Inês, Rosa de Lobato Faria.  

Comecei também O Fiel Jardineiro de John Le Carré e AINDA estou a acabar The Statistical Probability of Love at First Sight de Jennifer E.Smith.
 Para Outubro, queria terminar este dois livros e também ler The Loveliest Chocolate Shop in Paris de Jenny Colgan, I am the Messenger de Markus Zusak, Don Carlos de Schiller e ainda O Início de J.S.Marques!

Em termos de compras: comprei vários livros e, como tal, decidi fazer 1 vídeo!

Sem comentários:

Enviar um comentário