segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os favoritos do mês - Agosto

Decidi criar uma crónica um pouco diferente do habitual, senti necessidade de alternar! Nesta crónica chamada Os favoritos do mês irei mostrar todas as coisas que vi, li, experimentei e que mais gostei! Achei que seria divertido trazer uma dinâmica diferente para o blog. De qualquer forma, cá estão os favoritos do mês do verão, agosto.


                                            Locais
Corunha- Este mês tive o prazer de visitar esta maravilhosa cidade, a minha favorita de toda a Espanha até agora. É,literalmente, uma cidade nas montanhas que são banhadas pelo mar. Uma mistura dos três cenários 'tipo'. É mexida, é interessante, é limpa, bem organizada e acolhedora. O galego é incrivelmente parecido com o português e senti-me em casa.

Livros
Este mês li imenso e sinto-me tão feliz por ter tido a oportunidade em recuperar as minhas leituras atrasadas pelos estudos. Os meus favoritos? O Bom Inverno de João Tordo e Pequenos Gestos de Amor Eterno de Danny Scheinmann.


 Música
Agosto também foi altura para melhorar os meus gostos musicais e arriscar um pouco mais pois achei que precisava de definir melhor o meu estilo de música. Reencontrei-me com One Republic e Iggy Azalea e investi bastante em música eletrónica, como Martin Garrix ou Avicii.


Artes Visuais
Confesso que não sou grande fã de séries e de filmes, o meu maior orgulho é mesmo a secção de animes. Contudo, vejo sempre muitos filmes durante Agosto para, de certa forma, compensar os que 'devia' de ver ao longo do ano. Destaco The Fault in Our Stars, The Perks of Being a Wallflower e The Host.



 E foi assim que Agosto passou! Esta primeira vez foi um pouco curta mas espero poder melhorar esta crónica e torná-la mais ativa.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário