quinta-feira, 24 de julho de 2014

The Goodreads Tag

Olá a todos! Hoje trago uma tag que vi há muitas semanas atrás e, infelizmente, acabou por ficar aqui esquecida.

1. Qual é o último livro que marcaste como lido? 



2. Qual ou quais os livros que estás a ler no momento?
3. Qual o último livro que marcaste como “To Read”, isto é, “Para ler”?
Acabei de marcar! Adorei o filme.










4. Qual o livro que planeias ler em seguida?
Já o comecei e penso que está mais do que na hora de o terminar.







5. Usas o sistema de estrelas para classificar os livros?
Uso, apesar das dificuldades que tenho em conseguir 'resumir' a qualidade dos livros em estrelas.

6. Estabeleceste alguma meta de livros a ler este ano?











7. Tens alguma “Wishlist”? Ou seja “Lista de Desejos”?
 Ui, se tenho e quem me dera que esta fosse mais pequena.




8. Que livro planeias comprar em breve? 
Não pretendo comprar nada em breve, tenho demasiados livros para ler! Provalvemente, apenas voltarei a comprar no fim de Agosto.

9. Tens alguma citação favorita? 
Tenho imensas citações que simplesmente adoro, admito, sou uma rapariga de citações. Não tenho nenhuma preferida, contudo, vou partilhar uma das minhas prediletas.








10. Pertences a algum grupo no Goodreads?  
Pertenço a 2 grupos, apesar de apenas ser ativa num deles.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário