segunda-feira, 28 de julho de 2014

Maratonas Literárias - 45º Maratona e Checkpoint #2 Maratonas (In)esperadas

Olá a todos e,mais uma vez, inscrevi-me numa maratona! Sinto que pareço um pouco maluquinha mas a verdade é que, finalmente, consigo dedicar-me a sério à leitura e, como tal, decidi aproveitar.
Para esta maratona, o desafio opcional é que este englobe um livro que ocorre no verão. Como tal, o meu objectivo nesta maratona é terminar as leituras da maratona anterior (pois essa acaba mais cedo) e ainda acrescentar 1/2 livros. Não posso dizer com certeza quais irei ler pois a maioria dos livros que trouxe (estou no Algarve) estão em casa da minha avó, vejamos!

Entretanto, a Especial Verão das Maratonas (In)esperadas está a correr relativamente bem! Estou a ler um pouco lentamente mas, para já, está a ser produtivo. Consegui terminar Anna Karenina e, daqui a poucas horas, também irei arrumar Os Crimes da Rua Morgue. Provavelmente, hoje irei começar Pequenos Gestos de Amor Eterno e estou muito entusiasmada! Preciso mesmo de uma história de amor leve e fútil.

Sem comentários:

Enviar um comentário