quinta-feira, 3 de julho de 2014

Maratonas (in)esperadas - Últimos Desafios e Balanço Final

[Desafio 11]-Quais as séries de livros que já vos acompanharam em 2014? Já acabaram alguma este ano?
Durante este ano, terminei a saga Percy Jackson e recomecei Lord of The Rings.

[Desafio 12]-Escolhe uma personagem de uma série que já tenhas lido (diferente do livro que estás a ler actualmente). Imagina que ela entra no livro que estás a ler agora. O que é que ela poderia mudar na história?
Esta pergunta é um bocado complicada...A primeira personagem de quem me lembrei foi a princesa Mia, persoangem principal da saga Diário da Princesa. Claramente,acabaria com as guerras que estão a ocorrer neste livro e torná-lo-ia mais divertido!

[Desafio 13]-Qual aquela série de livros que gostarias de ler mas que te intimida? Porquê?
 A série que me intimida mais é, sem dúvida, as crónicas de gelo e fogo. Tenho os primeiros 5 livros e estou tão curiosa e entusiasmada mas tenho medo pois são TANTOS livros. Quando começar a ler, sei que será um enorme investimento.

[Desafio 14]-Pensa nas séries que já leste e escolhe (sem repetir séries):
- o teu protagonista masculino preferido: Peeta Mellark (The Hunger Games)
- a tua protagonista feminina preferida: Hermione (Harry Potter)
- o teu vilão preferido: os Volturi (Twilight)
- o teu mundo preferido: vou fazer batota nesta pois ainda não comecei a ler mas também não posso repetir - o mundo da série as crónicas de gelo e fogo.
- o teu “elenco” de personagens preferido: Percy Jackson, é uma série com 1 conjunto de personagens bastante homogéneas (apesar de não ser o meu preferido,não posso repetir!).

[Desafio 15]-E ontem foi o último dia da maratona dedicada a séries de livros. Qual o vosso balanço desta maratona?
Céus, correu estupidamente mal. Calhou numa época terrível, onde tive 2 exames num espaço de 2dias, também fui de viagem... E,para piorar, o livro não me despertou atenção. Vou demorar algum tempo a terminá-lo.
Li,no total, 92 páginas.

Sem comentários:

Enviar um comentário