sexta-feira, 11 de julho de 2014

Maratonas (In)esperadas - Especial férias de verão

Pois é, outra maratona aproxima-se e, tenho de admitir, acho que nunca tive tão entusiasmada para participar numa! Finalmente, poderei ter mais tempo para ler e esta maratona, preparem-se, vai ser tão interactiva e divertida!
Basicamente, temos um cartão de bingo que devemos de completar até ao final da maratona (21Julho-3Agosto), seendo que 1 livro podem ser encaixado em várias categorias.

 Para poder participar 'livremente', preciso de terminar The Two Towers antes da maratona. Isto porque irei para o Algarve dia 21 e vou de avião, ou seja, o meu espaço na mala está contado.Também por isso, terei de planear já os livros que irei ler para esta maratona. Tenho plena consciência que não deverei terminar o bingo mas, de qualquer forma, vou tentar ler ao máximo, até porque quero diminuir a minha lista de livros para ler.
'Anna Karenina' de Leo Tolstoi- Protgagonista Feminino, romance ou amizade forte,best seller, decorre no verão (parte)
'Os Crimes da Rua Morgue', de Edgas Allan Poe - Conto e género diferente do habitual. (na versão que eu tenho, o livro contém 96páginas)
'The Return of The King' de J R. R. Tolkin- Natureza em destaque ou como cenário, personagens não humanas, aventura,mistério ou comédia (claramente, aventura), infantil ou juvenil (Juvenil)
'Song of Solomon' de Toni Morisson - continente diferente/norte americano
'Pequenos Gestos de Amor Eterno' de - recomendação amigo/online e e-book ou da biblioteca
'How to fall in love' de Cecelia Ahern - Capa azul e um dos meus atuores favoritos
 
Isto seria o ideal! Contudo, parece-me muito pouco provável. Para tal, vou seguir esta ordem e logo se vê!


Sem comentários:

Enviar um comentário