sexta-feira, 13 de junho de 2014

Compras de Maio

Esta publicação já vem um pouco tarde mas estou em época de exames e tem sido complicado dar a atenção que gostaria de dar ao meu cantinho; de qualquer forma, as compras não foram, de todo, muitas mas estou muito contente com elas! Gastei, no total, 6€. O que comprei? Uma escolha por amor de Nicholas Sparks (irei, em breve, fazer uma amostra deste livro), acabei por aproveitar a promoção que encontrei no Continente. Também comprei um livro de poesia que custou-me 1€ (um escândalo vender-se poesia tão barata, mas pronto), chamado Gritos Silenciosos de Patrícia M. Pereira.
Em geral, estou contente, não gastei muito dinheiro e acabei por comprar o meu primeiro livro de Nicholas Sparks (apesar de já ter lido outros) e irei guardá-lo para as férias e pude aumentar a minha coleção de livros de poesia.



Sem comentários:

Enviar um comentário