quarta-feira, 15 de julho de 2015

Maratona Gelo e Fogo - Desafio IV + Diário de Leitura

 Olá olá! Antes de responder ao desafio, decidi manter-vos a par das minhas leituras. Já dei um grande salto nas leituras e, de momento, estou a ler A Fúria dos Reis. Sim, eu sei, já devia de ter lido em Junho mas pronto! Estou a tentar avançar o mais rápido possível, se bem que não é um livro difícil de se avançar ;-) De qualquer forma, deverei atrasar as minhas leituras de propósito pois falta-me Feast for Crows e Dance with Dragons e não sei se irei encomendá-los em Julho/Agosto - andarei 1 pouco desaparecida e vai ser difícil receber encomendas! Vejamos :-)




O desafio desta semana é um bocadinho diferente. Está centrado na comida. Para mim, comida e literatura andam abraçados. Digam-me, costumam comer alguma coisa enquanto lêem? Qual a comida e a bebida perfeita para acompanhar a leitura desta maravilhosa série?

Isto vai ser um pouco estranho mas a minha comida preferida... É sopa. ADORO ler enquanto como sopa. É um tempo de pausa que aprecio muito (costumo ter muitas aulas de manhãs e sabe-me muito bem) e adoro, amo, venero sopa. Creme de legumes, para ser mais específica. E pronto, adoro ler enquanto como sopa porque torna-se mais fácil segurar no livro e virar as paginas,visto que só preciso de uma mão. Quanto a bebidas, de momento tenho adoro o chá frio Pleno Tisanas com o sabor Camomila,Tília,Cidreira e Limão :-)

Que andam a ler por aí?
(fonte da imagem aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário