sexta-feira, 19 de junho de 2015

1 olhar pelos Desafios de 2015

Olá a todos! Tenho os meus desafios de 2015 a apanhar pó... É verdade. Este ano estou muito desmotivada para os cumprir e não sei sei mesmo se irei cumpri-los sequer. Ando sem paciência para apontar e esqueço-me completamente que eles existem. A verdade é que não funcionaram muito bem! Para o próximo ano será melhor de certeza, já estive a magicar como será...!

*Terminar 3 sagas; - Ainda não foram terminadas mas estão em andamento

*Ler 10 mangás/graphic novels/bandas desenhadas;
1/10 - Completamente parado, sem paciência para as ler na tablet

*Ler 5 livros de poesia;
1/5 - Algo que será melhorado no Verão de certeza, Verão chama poesia!

*Ler 5clássicos - 5/5
-Hard Times, Charles Dickens
-Persuasion, Jane Austen
-On the Road, Jack Kerouac
-The Great Gatsby, F.Scott Fitzgerald
-White Noise, Don DeLillo
-Desafio a ser melhorado: é demasiado fácil! Metade da minha literatura baseia-se em clássicos, desde portugueses a clássicos contemporâneos. A ideia é boa mas não funcionou e nem a levei como 1 desafio porque... Bem, não foi desafiante!

*Ler 10 livros de autores portugueses; 
Ainda não li nada escrito por autores portugueses e confesso que estou com saudades... Não irei dizer mais nada mas, em breve, surgirá um projecto muito interessante no canal do Cantinho dos Livros à volta da literatura portuguesa!

*Ler, no total, 40 livros; -
19/40

*Ler mais de 15livros da TBR 
2/15 - A TBR vai retomar em Julho! Terei também em conta o facto de já ter lido vários livros que estão na TBR,apenas não foram seleccionados nesse processo.

E é isto que tenho por aqui em relação aos desafios! Confesso que estou um pouco triste mas não posso obrigar-me a seguir planos, pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário