segunda-feira, 27 de abril de 2015

TAG - Liebster Awards

Olá a todos! A Jen do blog Just Me* identificou-me para esta tag (obrigada!) e, como tal, irei responder às questões levantadas.

As regras do Liebster Award TAG são:

  1. Escrever 11 factos sobre nós;
  2. Responder às perguntas que nos fizeram;
  3. Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder à TAG;
  4. Fazer 11 perguntas a esses blogs;
  5. Partilhar a foto da Liebster Award TAG no post;
  6. Enviar o link do post a quem nos nomeou.
 Vou fazer assim uma versão um pouco mais aldrabada pois não irei criar perguntas nem nomear blogues - eu sei, sou muito preguiçosa! De qualquer forma, convido outras pessoas a participar :)


  1. Estou a terminar o meu 2ºano em Línguas,Literaturas e Culturas;
  2. Apesar de Português ser a minha 'especialidade', estou a estudar Alemão;
  3. As minhas viagens de sonho seriam pela Áustria,Suíça, Noruega,Japão e Austrália;
  4. Tenho medo de cavalos e de insectos como aranhas;
  5. Quero seguir política focada em voluntariado, de forma a poder ajudar mais a sociedade;
  6. O meu maior sonho é poder abrir uma livraria-centro de mecenato;
  7. Adoro desporto, apesar de não o praticar tanto quanto gostaria;
  8. Viver no Porto é um dos maiores luxos que poderia ter;
  9. Escrevo em blogues desde os 10 anos - não, não era nada de jeito!;
  10. Tenho uma paixão demasiado grande por material escolar;
  11. Vejo anime com frequência e,se fosse rica,passaria a vida a fazer cosplays.

Quanto às perguntas que a Jen me deu...

  1. Define-te numa palavra - Acima de tudo, desnorteada!
  2. Qual foi a maior loucura que já fizeste? - Já fiz muitas mas a pior deve de ter sido tentar furar a orelha a mim mesma, comecei a sangrar e não correu nada bem.
  3. Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu? - Não quero ser lamechas nem pessoal mas foi conhecer o meu actual namorado. Para além de companheiro, é o meu melhor amigo, confidente e quem mais apoia os meus sonhos. Foi ele que me motivou a publicar o livro, a criar este blogue, a minha associação de voluntariado... Posso ser a mente mas ele é o impulso.
  4. Qual é o teu maior sonho? Ups, já respondi em cima!
  5. Qual é o teu maior medo? Morte.
  6. Se pudesses viajar no tempo irias para o futuro ou o passado e porquê? Passado, para receber algumas respostas que não recebi por falta de análise. E também para não estragar a piada ao futuro!
  7. Dia ou Noite? Manhãs produtivas, tardes desperdiçadas (sempre), noites criativas.
  8. Quais são os teus top 3 livros favoritos? Não consigo escolher! Definitivamente, estará por lá a  minha colectânea de sonetos de Antero de Quental, Aparição de Vergílio Ferreira e Os Maias de Eça de Queiroz.
  9. Se fosses rico(a) por um dia, o que farias? Pagaria os meus estudos, as contas dos meus pais e um enorme depósito na minha associação, para continuarmos a ajudar.
  10. Se tivesses apenas 24h de vida o que farias/dirias com elas? Não sei o que faria mas, de certeza, não iria às aulas! 
  11. És feliz? Ainda não! Mais algum tempo e aí sim serei - se bem que a felicidade é algo extremamente subjectivo,não acham?
 E pronto, é tudo por hoje! Espero que tenham gostado e sintam-se à vontade para responder :) 

2 comentários:

  1. Olá,
    Gostei de te ficar conhecer um pouco mais e identifico-me com algumas das respostas que deste ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Obrigada pelos comentários carinhosos que deixas aqui no blog :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar