quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

[Tag] Dias da Semana

Olá a todos! Vi esta tag no blog da Jen (http://jm-just-me.blogspot.pt/) (o vídeo original é este https://www.youtube.com/watch?v=KVQmwI1Rzfo) e achei tão engraçado que decidi fazê-lo também! Vamos a isto?

Domingo-Um livro que você não quer que termine / que não quis que terminasse.

Para o Domingo, escolho A Praia do Destino de Anita Shreve - repeti a leitura deste livro e foi devorado em ambas as leituras!

Segunda-Um livro que você tem preguiça de começar.

Já comecei a leitura mas ainda não tive coragem para o terminar... Estou a falar de Os Miseráveis de Victor Hugo. Comecei-o há exatamente 2 anos e ainda não cheguei nem a metade! 2015 será o ano em que acabarei o livro, de certeza!


Terça-Um livro que você empurrou com a barriga / que leu por obrigação.

Definitivamente li por obrigação Fúria Divina de José Rodrigues do Santos. Odeio deixar livros pelo meio e então fiz esse sacrifício final.

Quarta-Um livro que você deixou pela metade / está lendo no momento.

Eu tenho um trauma enorme em relação ao livro O Deus das Moscas, de William Golding. Já comecei este livro 2 vezes, uma desta quase até ao fim mas, por razões adversas,nunca acabo!

Quinta-Um livro que você recomenda.

Definitivamente recomendo os livros de Haruki Murakami; apesar de só ter lido um (algo que quero mudar em breve!), a sua escrita é impressionante e deixa-nos sem ar. Vale a pena investir ao autores como Murakami.



Sexta-Um livro que quer que chegue logo (lançamento ou compra).

De momento, estou a evitar desejar livros... Mas se há algo que quero mesmo, então fico-me pelo Livro do Desassossego, de Bernardo Soares.

Sábado-Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.

Isto poderá parecer infantil mas terei de dizer Crepúsculo de Stephanie Meyer... Li tantas vezes esse livro.

 

Que acharam desta tag? Eu cá achei-a pequena mas divertida!

1 comentário:

  1. Olá,
    Eu também li alguns dos livros de José Rodrigues dos Santos e todos eles foram um bocado de leitura lenta.
    Gostei desta TAG embora eu prefira as de perguntas pessoais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar