quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Update - Maratona e Top 5

Olá a todos! Decidi fazer um pequeno update em relação às minhas leituras, ao meu ritmo de leitura... Algo simples, para eu própria ganhar consciência da minha situação de leitura!

I) A maratona de 1mês terminou há 2 dias e li, no total, 547páginas. Não foi um resultado maravilhoso e nem pude acrescentar outros livros que gostaria de ter lido mas não tive oportunidade para os ler. De qualquer forma, foi um incentivo nesta ressaca, poder ler mais de 500 páginas em tempo de aulas e exames.

II) Também já começou um novo ano e, com isso, também começou uma nova meta literária: desses 40 livros que tenho para ler, 2 já foram. E o terceiro comecei ainda hoje. Que o ano continue assim!

III) Em relação ao top 5 que fiz há algum tempo (está aqui), ainda não consegui ler nenhum livro desses escolhidos mas 3 já estão na pilha de livros que tenho para ler o mais cedo possível, o que me alegra imenso pois significa que estou a cumprir mais o que marco!

IV) Os vídeos pré-filmados já estão quase a acabar... O que significa que novos vídeos estão filmados. Por um lado, estou super entusiasmada e tenho imensas ideias mas, por outro, sinto-me nervosa... Já não filmo há quase 1mês e o último vídeo filmado foi um unboxing,algo muito simples. Vou ter de ganhar coragem e enfrentar a câmera!

Sem comentários:

Enviar um comentário