domingo, 12 de outubro de 2014

Os favoritos do mês - Setembro

 Setembro foi um mês relativamente complicado para mim. Início da faculdade, problemas de saúde, várias decisões... Foi difícil estabilizar. Mas nunca deixar de sorrir!

Em termos de Artes Visuais, vi o maravilhoso filme Anna Karenina que aconselho a toda a gente. Conseguiu focar tão melhor os interesses de Anna do que no livro, que acabou por se perder no meio de tantas encruzilhadas. A banda sonora, o desempenho dos atores, os cenários...Incrível!



 Em termos de Locais, não passei por nenhum sítio especial sem ser...o ar livre! Aproveitei para passear várias vezes por jardins para espairecer e aproveitar os últimos dias que restavam no Porto sem ter chuva a cair a toda a hora. Pude também visitar alguns monumentos na minha cidade que nunca tinha visitado, como a Torre dos Clérigos. Quando não tens dinheiro para ver outras cidades, que tal seres turista da tua própria cidade?
Passando para Livros, Setembro não foi maravilhoso. Não tive muito tempo para ler, o que me entristeceu. Não posso aconselhar muitos mas deixarei aqui o que foi, possivelmente,o  meu livro preferido do mês: A trança de Inês de Rosa Lobato de Faria. Mal posso esperar para vos partilhar o que sei deste livro!


Por último: Música. Para mim, foi uma mês de voltar às minhas 'raízes musicais'. Acabei por redescobrir cantoras que sempre adorei como Lana del Rey ou Marina and The Diamonds. Nada brilhante mas que me alegrou imenso e me descontraiu. Também aprendi que gosto de interpretes como Avicii ou Bastille. Por vezes, não faz mal abrir as 'portas ao mundo', não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário