terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tag - Livros não lidos

Vi esta tag no canal da Little House of Books e gostei bastante; como tal, vamos responder!


1. Quantos livros não lidos tens na estante?
2. Quantos livros tens e já leste?
3. Compra mais livros do que lês?
4. Porque é que ainda não leste os teus livros não lidos da estante?
5. Pretendes entrar numa proibição de compra de novos livros?


1. Tenho demasiados livros para ler - aproximadamente, 54 livros.
2. Com a ajuda do Goodreads, descobri que já li 139livros (que me lembre). Não consigo saber a quantidade de livros que me pertence, teria de andar a contar todas as estantes... Direi que 90livros são meus.
3. É sempre difícil admitir mas sim, é verdade, compro mais do que leio mas não consigo evitar! 
4. A maioria ainda não pude ler por falta de tempo. De qualquer forma, existem sempre alguns livros que ainda não li pois estou a guardá-los para alturas especiais; tenho sempre alguns livros que prefiro ler nas férias, outros durante as aulas... Ler é mais complexo do que paece!
5. Por um lado sim, por outro não, ou seja, quero fazer, pelo menos, uma redução do dinheiro que gasto em livros e passar a ler mais livros requisitados. Não irei fazer um proibição pois nunca se sabe quando irá aparecer algo!

E foi isto! 5 perguntas rápidas e fáceis de se responder! Espero que tenho gostado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário