sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A minha biblioteca - Florbela Espanca

Hoje trago-vos uma pequena parte do blog onde quero investir - em mostrar capas, edições e muito mais sobre determinado autor.
Para estrear esta crónica, trago-vos Florbela Espanca! Tenho 4 livros desta autora - 1 coletânea de poesia sobre o individualismo de Espanca e 1 livro que contém toda a poesia escrita por esta autora. Também recebi do meu pai um livro onde fazer um esboço pessoal de Florbela Espanca e, por fim, um livro de contos desta autora, Máscaras do Destino. Gosto bastante da minha coleção pois contém praticamente tudo o que esta autora escreveu e ainda tenho um livro de estudo desta. É sempre um motivo de felicidade terminar praticamente uma coleção de obras de algum autor!




Sem comentários:

Enviar um comentário