terça-feira, 24 de junho de 2014

Maratonas (In)esperadas - Desafios

 Ups, voltei a acumular desafios! Sou uma desgraça com isto! Vou ter de fazer todos num só post, sendo que já respondi ao primeiro desafio e não consigo responder ao quinto. Mesmo assim, vou fazer os que me restam.

Desafio 2
Pensem em vocês enquanto leitores. Qual foi a primeira saga/série que vocês terminaram? Quantos livros tinha essa série? Qual foi aquele volume e personagem que vocês mais gostaram?
A primeira série que terminei foi Os diários da Princesa, de Meg Cabot. Existem, no total,10 livros mas,infelizmente, só possuo 4! Um dos meus sonhos desde pequena é poder terminar esta saga e relê-la; é juvenil, sim, mas não é maçadora nem infantil. Não consigo dizer qual foi o volume que mais gostei pois foram 10 e foi há muitos anos... Os primeiros livros eram mais divertidos, os últimos tornaram-se mais intensos e dramáticos. A minha personagem favorita? A Mia! Todas as minhas amigas naquela altura diziam que eu era parecia com ela - defensora da Greenpeace, a usar botas e a escrever em diários!



Desafio 3
Partilhem uma frase/diálogo de uma série que vos encantou.
Eu sou uma autêntica fã da saga Twilight, podem dizer o que quiserem em relação aos filmes mas, em relação ao livros, são um protectora autêntica. É uma das melhores histórias que amor que já li e quero imenso poder relê-la. Como tal, decidi fazer uma imagem com a minha citação preferida, ocorre no livro Eclipse


Desafio 4
Tira uma foto de um ou mais livros de uma série que “habite” a tua estante. 
Eu tenho mais livros, a maioria são coleções já terminadas (tenho a paranóia de ler logo tudo de uma só vez) mas não queria desarrumar mais as estantes, fica assim!
  
Desafio 6
Este mês assinalou-se o Dia Mundial da Criança. Fotografem a vossa leitura actual com algo que vos transporte à vossa infância.
Sem dúvida, Alladin. Ainda agora choro ao ver este filme, não entendo, mas mexe tanto comigo! Quero imenso comprar os filmes que faltam desta triologia.
  
Para já,as respostas aos desafios que foram lançados! Vou ficar à espera de mais desafios, são tão agradáveis e divertidos de se fazer (então agora em época de exames, é mesmo um escape!)

Sem comentários:

Enviar um comentário