segunda-feira, 26 de maio de 2014

Desafios 1 e 2 da maratona

[Desafio 1] O que vais ler?
Mostra-nos quais os livros que te vão guiar nesta maratona. Vais guiar-te por algum tema?

 Vou ler este livro e não estou a seguir qualquer tipo de tema - só se o tema for 'universidade'. Se conseguir, vou continuar com a minha leitura de Anna Karenina, parei há quase duas semanas.

[Desafio 2] O que é que tu pareces para mim?Pega num dos livros que pensas ler para a maratona. O que é que esperas dele? Onde pensas que ele te levará? O que esperas das personagens?
Bem, já comecei este livro, não posso falar muito em relação ao que espero dele, onde penso que irá levar-me... Honestamente, comecei-o sem grandes esperanças pois a maioria das minhas colegas já tinha começado e comentavam que era um tanto aborrecido; admito, não é a leitura mais interessante do mundo, Auster utiliza imensas páginas a descrever jogos de poker e não é propriamente um assunto que me diga muito. Contudo, até estou a gostar, as personagens são incrivelmente realistas e cativantes. Onde espero que ele me leve? À boa nota de oralidade :p

Sem comentários:

Enviar um comentário