quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

1º Maratona Literária

É com muito entusiasmo que anuncio a minha primeira participação numa maratona literária! Sempre quis participar numa mas nunca conseguia inscrever-me a tempo. Apesar de anciosa, decidi manter as minhas espectativas baixas, visto estar no 2º semestre (o mais difícil) e nunca ter participado numa - o meu ritmo de leitura provavelmente será mais lento em relação aos meus parceiros de equipa.
Desta forma, o meu plano de leitura será o seguinte:
*Terminar 'As Pupilas do Senhor Reitor' (páginas a contabilizar)
*'Clepsydra' - 85páginas
*'A Pérola' - 87 páginas
*DESAFIO OPCIONAL CARVANAL: 'Fúria Divina' -583 páginas

Total: aproximadamente 755 páginas

Não é muito para 9 dias, admito, mas não posso fazer grandes estimativas devido ao livro 'As Pupilas do Senhor Reitor'. Se o terminar antes da maratona, talvez leia mais! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário