domingo, 10 de janeiro de 2016

Momentos de Leitura #7


Olá a todos e bem vindos a outro Momentos de Leitura! Estou a pensar fazer mais publicações deste género, gosto bastante e penso que poderia aproximar-vos mais dos livros que estou a ler :)
Li este livro durante a primeira semana de Janeiro e foi o primeiro livro a terminar em 2016. Infelizmente, não foi uma leitura assim tão boa como esperava que fosse - a sinopse é super interessante e promissora, a forma de abordagem é super interessante pois estamos a ler sobre a cultura africana explicada pelos africanos e não pelos europeus. Contudo, acabou por ser um livro aborrecido. Tentarei fazer opinião de Things Fall Apart ainda este mês ;-)

O que andam a ler?

3 comentários:

  1. Olá Ângela :) Este livro por acaso estava na minha lista de livros a "considerar a ler". Tenho pena que não tenhas gostado mas vou estar atenta à tua review :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Olá :) Não gostei tanto como gostaria de mas acho que devias mesmo de experimentar! É um livro completamente fora do comum porque nos livros coloniais temos sempre a visão do 'outro' como os negros e neste é ao contrário, chega a ser cómico :) beijinhos!

      Eliminar