sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Poema da Quinzena - o fim?

Olá a todos, hoje queria falar sobre uma decisão que tomei recentemente e que tem a ver com esta categoria e que acabou por influenciar o blog em geral.
Decidi parar com esta rubrica, Poema da Quinzena, onde mostrava alguns poemas que tinha lido e achado interessantes; contudo, não tenho lido muita poesia e a verdade é que não irei forçar-me a ler ou a procurar poesia só para criar estas publicações. Apesar de ter muitos planos para 2016 e tenho vontade de os concretizar, comecei o ano da forma mais negativa possível. Estou a tentar tirar o maior número de experiências para levar para a vida durante estes dias; também não tenho estado praticamente nenhum tempo no computador porque simplesmente não me apetece, parece que perdeu o encanto.
Isto tudo para dizer o quê? Para dizer que,para além desta rubrica terminar, irei publicar de forma menos organizada aqui no blog. Irei fazer um plano de posts que gostaria de publicar durante esse mês mas não terá nenhuma data programada.
Não irei desaparecer, apenas irei ser mais espontânea. ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário